Utilidade



Útil, Simples e Rápido para as seguintes situações especiais:

A Federação Mundial das Línguas Gestuais desempenha funções em mais de 900 redes e 224 países do mundo.

Situações de emergência, cinco tipos de comunicação:

1. Videochamada
2. Policia
3. Ambulância
4. Bombeiros
5. Drone

Botão de comunicação de emergência para Bombeiros, Policia, Ambulância, drone, em situação de socorro ou emergência ou alerta:



» Videochamada e Chat:

Inclui assistência e atendimento especializado pelo centro de vídeo-interpretação de Língua Gestual Portuguesa para as pessoas surdas até à central atendimento de emergência App 112, 24 Horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, videochamada criptografia, chat criptografia, também proteção de privacidades e confidencialidade para utilizadores em todo o mundo.

» Bombeiros:

Inclui assistência para fugas de gás, incêndio em escola, incêndio em casa, incêndio florestal, inundações, tsunami, catástrofes, acidente com embarcação (cruzeiro, iate, barco, mota de água), tornados, deslizamentos de terra, catástrofes vulcânicas, sismos, furacão, ameaças nucleares, etc.


» Polícia:

Inclui assistência para violência doméstica, rapto de crianças, assistência em viagem, carjacking, agressão física, crianças desaparecidas, bullying, perda de orientação (alzheimer e parkinson), violência sexual, maus-tratos infantis, acidente de trânsito, tráfico humano, assaltos a residências, etc.


» Ambulância:

Inclui assistência a quedas, acidentes no trabalho, doença súbita, avc, enfarte, queda de bicicleta, acidentes rodoviários, ferroviários, acidente de ski, queda de arribas, corrida, acidente no metro, etc.

» Drone:

Inclui assistência e atendimento especializado, para dar uma resposta rápida em operações de salvamento, causadas por desastres naturais, resgate de mar, zonas de praias, cruzeiro, iate, barco, etc. O drone está equipado com colete de salva vidas para situações de possíveis afogamentos.