Quem Somos



A Federação Mundial das Línguas Gestuais (FMLG) é uma central de atendimento especializada em serviços de emergência e apoio a pessoas surdas, pessoas com deficiência e pessoas sem deficiência em todo o mundo.

A nossa Federação Mundial das Línguas Gestuais é líder Nº 1 na prestação de serviços emergência app 112.

A Federação Mundial das Línguas Gestuais disponibliliza os serviços de emergência app 112 em Portugal Continental, Açores, Madeira, Europa e Internacional.

Federação Mundial das Línguas Gestuais está empenhada para garantir que a emergência app 112 esteja acessível a pessoas surdas, pessoas com deficiência e também pessoas sem deficiência ou inclusão de pessoas com deficiência em todo o mundo.

Federação Mundial das Línguas Gestuais (World Federation of Sign Languages) é uma organização internacional, não governamental sem fins lucrativos.

Sou um cidadão Surdo, empreendedor e fundador de Federação Mundial das Línguas Gestuais, criada em 17 de agosto de 2012 com sede em Loures, Portugal.



» Missão

Garantir a excelência dos serviços de emergência app 112 prestados em call center com qualidade, agilidade, confidencialidade e confiabilidade para os nossos clientes surdos, pessoas com deficiência e pessoas sem deficiência de sectores públicos e privados.

» Visão

Federação Mundial das Línguas Gestuais oferece a melhor acessbilidade de telecomunicações de alta qualidade em território nacional, através da central de atendimento de emergência app 112 e boa prática de atendimento emergência app 112.

» Valores

Forte relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, rigor, respeito, honestidade, ética e inovação.